terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inauguração da Congregação Nova Esperança - Bairro José Novaes


Hoje será inaugurada a mais nova Congregação da Igreja Nova Esperança, depois de muitas dificuldades financeiras dentre outra situações. Mas até aqui nos ajudou o Senhor e hoje estamos todos felizes pelo término e conclusão do Novo tempo da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança filial 04 – O Pastor Helenildo Martins em suas palavras disse: “esse projeto nasceu em meu coração, pois neste bairro José Novaes até então não tinha Igreja Evangélica, orei e Deus confirmou esse projeto, hoje com a conclusão do templo o meu coração transborda de alegria juntamente com todos que ajudaram a construir, que Deus abençoe grandemente os moradores deste bairro”. Já a pastora Iara Souza disse a redação do blog: “Deus é Fiel – a igreja ficou lindíssima e agradeceu a todos os irmãos que ajudaram para que isso se tronasse realidade. Estou muito feliz e é com esse alegria que estou convidando a todos os irmãos em Cristo Jesus, amigos e moradores deste bairro para hoje às 19:30 a grande Inauguração do Templo Nova Esperança no bairro José Novaes, os dias que anteciparam foram dias de muita oração, foi realizado um “sopa” para as crianças carentes deste bairro José Novaes, foi feito também no domingo dia 03 de fevereiro evangelismo em todo o bairro, convidando para inauguração e falando do Amor de Deus. A Pastora adiantou que estará fazendo uma entrevista paras maiores explicações de gastos e outros assuntos de muito importância para o povo de Deus”.       









 
 
 




Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho!!!
    Muito me alegro em ver o crescimento dessa Igreja na qual faço parte.
    Que a cada dia o Ministério Nova Esperança, possa está plantando sementes de esperança aonde quer que for... Muito feliz mesmo pelo sucesso... Parabéns a vcs minha Família Esperança, Amo vcs!

    ResponderExcluir