Bruno Relata:
O Jovem Bruno Brandão cresceu em um lar simples e feliz, onde foi crescendo e despertando o desejo pelas coisas do mundo, viveu boa parte da sua vida, curtindo festas e amizades que não tinham nenhum fundamento ou futuro, para vida.
Ainda na infância sua mãe descobriu que seu filho sofria de um grave problema de coração, e que ele corria risco de vida, e foi ai que a fé brotou no coração daquela mulher, que orava dia e noite, vivia nas igrejas orando e fazendo campanhas de orações, já separada do pai de Bruno, sua mãe desesperada orava, e entregava a vida do garoto nas mãos de Deus, ela não conseguia tirar da cabeça a resposta que um médico deu a ela, relatando que seu filho viveria até os 18 anos, e que era um problema irreversível, mais um certo dia de sofrimento e dor, a família recebeu a visita de um missionário abençoado, que estava visitando o município, ele orou pela família, e disse com estas palavras (MINHA IRMÃ, NÃO TEMAS! DEUS MANDOU LHE AVISAR QUE SEU FILHO FICARA CURADO DO PROBLEMA, ELE SERÁ UM GAROTO EVANGÉLICO, LOUVARA NA IGREJA E SERÁ UMA BÊNÇÃO). Vânia já cansada de esperar, apenas absorveu as palavras e esperou no senhor como ela já fazia a tempos. E então os anos se passaram, o garoto foi crescendo e despertando ainda mais o desejo pelo mundo, ele viajava toda semana para uma cidade vizinha para fazer o tratamento.
Até que um dia, já não foi preciso mais porque o medico disse que não era necessário mais, O PROBLEMA DESAPARECEU.
Sua mãe repleta de Alegria começou a orar e agradecer a Deus pela maravilha e a conquista que ela diz ser a maior de sua vida.
No dia 08 de Abril de 2007 reconheceu o chamado, e esta firme nas promessas do senhor até os dia da volta do senhor, hoje louva e ministra a palavra do Senhor.
E conta as maravilhas que Deus operou e ainda vai operar no seu ministério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário